GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Licenciamento Municipalizado com a presença de Bruno Covas (Deputado Estadual/Secretário de Estado de Meio Ambiente)‏

Caraguá lança Licenciamento Ambiental Municipalizado
 
 
Nesta sexta-feira (25/03/2011) participe do lançamento do programa de Licenciamento Ambiental Municipalizado no Teatro Mario Covas, a partir das 16h. A cerimônia terá a presença do secretário de Estado de Meio Ambiente, deputado Bruno Covas.
 
Durante o evento haverá discussões sobre o tema “Aspectos do Licenciamento Ambiental Municipalizado”, com representantes da coordenadoria de Gestão Descentralizada, Agência Ambiental de Ubatuba e secretaria de Meio Ambiente de Caraguá.
 
Para saber mais sobre o Licenciamento Ambiental Municipalizado, o interessado pode acessar www.caraguatatuba.sp.gov.br, clicar no link da secretaria de Meio Ambiente e procurar o botão sobre o assunto para ter acesso a documentos, legislação e solicitação licenciamento ambiental.
 
Antes dessa solenidade, ocorre no mesmo local, a partir das 13h, a 1ª reunião ordinária de 2011 do Comitê das Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN). Os eventos integram as comemorações da Semana da Água. Não perca!
 
Serviço
Dia 25/03
Local: Teatro Mario Covas
13h – Plenária do Comitê das Bacias Hidrográficas (CBH-LN)
16h – Lançamento do Licenciamento Ambiental Municipalizado
 

Nenhum comentário: