GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Noticias da camara de Duque de Caxias

Saiba tudo que está acontecendo...Notícias, Novidades e Eventos.
 
Exposição retrata história e cultura de Duque de Caxias
24/3/2011 - Em homenagem ao Dia Municipal da Cultura (20 de março), o Instituto Histórico da Câmara Municipal de Duque de Caxias abriu hoje (24/3), para o público, a exposição Joãozinho da Goméia: o cotidiano e o sagrado em Duque de Caxias. A Mostra expõe objetos, roupas e imagens sobre a vida e a religiosidade de Joãozinho da Goméia, o pai de santo mais conhecido do país, além de retratar o cotidiano de Duque de Caxias dos anos 1940 a 1970.
 
 
Pausa para um cafezinho
23/3/2011 - O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Duque de Caxias se reúne na próxima quarta-feira, 30 de março, às 9 horas, no plenário da Câmara Municipal, para um Café Comunitário. Na ocasião, mulheres ilustres que se destacaram em sua área de trabalho serão homenageadas e serão apresentados quatro novos delegados do município.
 
 
Audiência Pública discute o fechamento do lixão de Gramacho
22/3/2011 - O plenário da Câmara Municipal de Duque de Caxias foi cenário para a realização da audiência pública realizada no dia 22 de março para discutir o encerramento das atividades do aterro sanitário de Jardim Gramacho, que a partir de abril será transferido para o aterro de Seropédica. O ponto crucial da audiência foi a preocupação com o destino que terá as quase 8 mil pessoas que sobrevivem do lixo. A reunião foi presidida pelo vereador, primeiro secretário e vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente, Moacyr da Ambulância.
 
 
Audiência Pública discutirá o fechamento do lixão de Gramacho
15/3/2011 - A Câmara Municipal de Duque de Caxias realiza na próxima terça-feira, dia 22 de março, a pedido do vereador Moacyr da Ambulância, uma Audiência Pública para tratar do encerramento das atividades do aterro sanitário de Jardim Gramacho. Na ocasião, o assunto de interesse público, será discutido entre autoridades, sociedade civil e catadores que viviam, até então, do lixo.
 
 
Mazinho quer transformar hotel em Centro Cultural
3/3/2011 - O vereador e presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias, Dalmar Lírio Mazinho, apresentou Projeto de Lei, no último dia 3 de março, visando desapropriar o Hotel Municipal, onde a menina Lavínia Azeredo, de 6 anos, foi assassinada por Luciene Reis Santana, a Fera da Baixada. Mazinho quer transformar o hotel em um Centro Cultural abrigando, também, um arquivo público municipal.
 

Nenhum comentário: