GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Não Temas as lutas, as provações pois Deus é contigo. O Maior é o que está com você!



Quando você está FRACO, Deus pode torná-lo FORTE!!

Mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias…”

Porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico; Ele se tornou a minha salvação”.

Não temas, porque EU sou contigo; não te assombres, porque EU sou o teu DEUS; EU te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel”. Isaías 41:10-12.

Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu DEUS, é contigo por onde quer que andares”. Josué 1:9!
Tenha uma excelente noite na presença do Senhor..bjs, Jill

Nenhum comentário: