Para se aproximar dos moradores de Caraguatatuba, o vereador do PDT e atual Presidente do Poder Legislativo, Wilson Agnaldo Gobetti, aderiu a moda das mídias sociais.
Os munícipes que navegam na internet e quiserem tirar dúvidas e conhecer melhor o trabalho do parlamentar poderão adicionar Wilson Gobetti no orkut e no facebook.
Além dessas redes sociais, Gobetti também criou um blog (http:// blogwilsongobetti.blogspot.com) para que as pessoas possam acompanhar o que está sendo feito pelo vereador.
“É muito importante esse contato com a população, que muitas vezes não tem oportunidade de vir até a Câmara acompanhar uma sessão ou trazer alguma reivindicação. A internet hoje é uma rede onde muitos têm acesso. Queremos facilitar essa integração com a comunidade”, falou Gobetti.
O blog do atual Presidente da Câmara conta com matérias sobre seus atuais trabalhos e também com notícias do Legislativo de Caraguá. “Queremos que as pessoas acessem, comentem, sugiram. Isso é muito importante para nós. Nosso intuito é divulgar e mostrar o que estamos realizando”, disse.
Gobetti, desde que assumiu a presidência da Casa de Leis pela terceira vez, vem mostrando vontade em contar com uma maior participação dos munícipes. Um dos projetos já em andamento visa facilitar a acessibilidade dos portadores de necessidades especiais.

O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário