GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Gobetti mais perto da população

Para se aproximar dos moradores de Caraguatatuba, o vereador do PDT e atual Presidente do Poder Legislativo, Wilson Agnaldo Gobetti, aderiu a moda das mídias sociais.

Os munícipes que navegam na internet e quiserem tirar dúvidas e conhecer melhor o trabalho do parlamentar poderão adicionar Wilson Gobetti no orkut e no facebook.

Além dessas redes sociais, Gobetti também criou um blog (http:// blogwilsongobetti.blogspot.com) para que as pessoas possam acompanhar o que está sendo feito pelo vereador.

“É muito importante esse contato com a população, que muitas vezes não tem oportunidade de vir até a Câmara acompanhar uma sessão ou trazer alguma reivindicação. A internet hoje é uma rede onde muitos têm acesso. Queremos facilitar essa integração com a comunidade”, falou Gobetti.

O blog do atual Presidente da Câmara conta com matérias sobre seus atuais trabalhos e também com notícias do Legislativo de Caraguá. “Queremos que as pessoas acessem, comentem, sugiram. Isso é muito importante para nós. Nosso intuito é divulgar e mostrar o que estamos realizando”, disse.

Gobetti, desde que assumiu a presidência da Casa de Leis pela terceira vez, vem mostrando vontade em contar com uma maior participação dos munícipes. Um dos projetos já em andamento visa facilitar a acessibilidade dos portadores de necessidades especiais.

Nenhum comentário: