Como você avalia os 180 dias de governo do prefeito José Pereira de Aguilar Junior

Stella Massis Congelados

Brasileirinho Delivery

segunda-feira, 13 de março de 2017

Gretchen chora após pedido de desculpas de Thammy Miranda: 'Orgulhosa de você'

Slide 1 de 6: Thammy Miranda pede desculpas à Gretchen 'por ter vindo ao mundo assim', no 'Programa Raul Gil', no SBT, em 11 de março de 2017Thammy Miranda emocionou a mãe, Gretchen, ao pedir desculpas por sua transexualidade durante participação no "Programa Raul Gil", neste sábado (11). O ator - que reatou recentemente seu namoro com Andressa Ferreira - lamentou não ter atendido às expectativas da mãe, se tornando, assim como ela, um símbolo sexual de sua geração.

'Desculpas por ter vindo ao mundo assim', declarou Thammy Miranda

Thammy Miranda lembrou os sonhos de Gretchen para sua vida e desculpou-se por sua condição, mas lembrou que ela é inerente à sua vontade. "Primeiro, em nome de todos os transexuais e homossexuais, eu queria pedir desculpas a você por ter vindo ao mundo assim, porque não é uma opção nossa, é uma condição. E, às vezes, os pais montam um castelo, uma história, e a gente não corresponde a essa história. Mas eu espero corresponder o sonho que você planejou pra mim, com o meu caráter, com a minha índole, corresponder de tudo isso que você sonhou para mim, o de ser uma Gretchen nos anos 2000, de ser agora a Maria Odete", declarou ele, que recebeu mais de R$ 20 mil emprestados de Raul Gil para pagar sua cirurgia de retirada dos seios.

Ex-dançarina conta: 'Eu queria que você fosse a Gretchen dos anos 2000'

Bastante emocionada, Gretchen contou que sonhava ver o filho como símbolo sexual de sua época, assim como ela foi na década de 1980. No entanto, ela conta que está realizada ao vê-lo feliz. "Anos atrás, eu queria que você fosse a Gretchen dos anos 2000. Só que hoje, vendo você feliz, vendo realizado, com esse corpo que tem, com esse cabelo, por você ter retirado os seios, por você ser realmente o que você queria, eu sou muito orgulhosa de você, pois para mim o que importa não é a roupa que você usa, com quem você dorme, se você é ou não homossexual. O que me interessa é cada dia que você acorda eu ver esse sorriso que você tem, eu saber que você é uma pessoa feliz", afirmou Gretchen, que recebeu a namorada do filho em um almoço logo no início do relacionamento dos dois.

Gretchen confessa sobre chamar Thammy de filho: 'Não acostumei'

Thammy se submeteu à cirurgia para a retirada dos seios no início de 2014, mas, ainda assim, Gretchen admite ainda ter dificuldades de chamar o filho pelo gênero masculino. O ator contou, em junho do ano passado, que trocou de gênero nos documentos. "Ainda não acostumei, às vezes falo 'o' e às vezes falo 'a'.", disse. "Se é homem ou mulher isso não interessa. Eu gerei, eu quis você desde o primeiro minuto. Não me interessa o que as pessoas pensam ao seu respeito. Eu te amo como você é, eu tenho orgulho de você como ser humano, como pessoa, como você é. Não tem explicação para a pessoa que você é", completou ela.
primeiro minuto. Não me interessa o que as pessoas pensam ao seu respeito. Eu te amo como você é, eu tenho orgulho de você como ser humano, como pessoa, como você é. Não tem explicação para a pessoa que você é", completou a cantor

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza