GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Comércio local mantém índice de faturamento satisfatório nesta temporada

O saldo de faturamento desta temporada de verão foi satisfatório para os comerciantes de Caraguatatuba, conforme dados fornecidos pela Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE).

 “Não tivemos um grande aumento, mas mantivemos o índice satisfatório da temporada de verão do ano passado”, comenta Sthenio Pierrotti, presidente da ACE Caraguatatuba. “Dentre os vários segmentos do comércio como: bares, lojas, farmácias, restaurantes, vestuário, entre outros, o setor de alimentação, sem dúvida, foi o que mais cresceu em relação à temporada passada”, completou.

“O comércio de Caraguatatuba está em crescimento. Hoje em dia, não depende exclusivamente do turismo, temos vida própria com um comércio forte e competitivo”, ressalta Sthênio.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Cristian Bota, 1,2 milhão de turistas estiveram em Caraguatatuba aquecendo o verão e o comércio local nesta temporada.

A ACE
Aproximadamente 1.300 comerciantes fazem parte do quadro de associados da ACE Caraguatatuba. “Sendo um associado da ACE o empresário além de fazer parte da maior entidade de classe do município ainda pode utilizar de todos os serviços prestados pela entidade. Qualquer pessoa jurídica pode se associar desde que esteja regularizada e pessoa física, se for autônomo ou profissional liberal com comprovação”, explica Pierrotti.

Dentre os serviços oferecidos pela ACE o mais utilizado é o SCPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e o plano de saúde Unimed. “A ACE trabalha diretamente para os associados, mas alguns serviços podem ser utilizados também pelos que não são, só que com valores maiores do que para os associados. Já para a população em geral o principal serviço é a consulta ao SCPC”, finaliza o presidente.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Claudia Ottini (clauttini@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: