GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Vitórias com goleada marcam a noite dos jogos da Copa da Criança no Cemug

Os jogos de número 13 e 29 alterados, devido às mudanças no calendário, da 15ª Copa da Criança de Futebol de Campo – 2019 foram realizados no campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) nessa segunda-feira (21).
O primeiro jogo da noite foi disputado entre o Indaiá e o Núcleo do Poiares, do grupo B da categoria sub-17. A equipe do Indaiá garantiu a vitória por 2 a 0. Os gols foram marcados por Marco Aurélio e Vitor.
No jogo seguinte foi a vez do Pegorelli enfrentar o Núcleo do Poiares, do grupo A da categoria sub-13. A vitória veio com uma goleada, em cima do Poiares, de 5 a 0 para ficar na conta do Pegorelli. David, Higor, Jhonatan realizaram um gol cada, enquanto o jogador Denis marcou dois para o time do Pegorelli.
A bola ainda vai rolar até o final de semana. Serão realizados dois jogos no dia 23 (quarta-feira), dois no dia 24 (quinta-feira), seis no dia 26 (sábado) e quatro jogos no dia 27 (domingo).

Nenhum comentário: