GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Prefeitura faz reparos no Cemitério Municipal de Caraguatatuba para o Dia de Finados

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração,iniciou uma série de reparos no Cemitério Municipal Recanto das Flores, no Indaiá, para receber aproximadamente 4 mil visitantes no Dia de Finados, no próximo dia 2 de novembro. O local recebe pintura das salas, capela, jazigos, capina e lavagem das ruas.
O horário de funcionamento do cemitério será das 7h às 18h, com missas durante o todo o dia. Além disso, uma equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Secretaria de Saúde, fará uma ação, recomendando cuidados para não deixar vasos de flores que acumulem água e, dessa forma, evitar a proliferação de criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.
Serão disponibilizadas seis barracas para comerciantes que queiram vender flores e velas no estacionamento do cemitério. Uma equipe da Fiscalização do Comércio da Secretaria da Fazenda vistoriará a venda.
Já no Cemitério Bela Vista, no bairro Jetuba, o horário de funcionamento será das 8h às 17h.
Horários das missas
Os horários de missa na Capela da Ressurreição (Indaía) serão: 7h; 9h; 11h; 12h; 13h; 15h e 17h.
Endereço: Avenida Rio Branco, 686 – Indaiá/ (12) 3882-6731.
No Santuário Diocesano de Santo Antônio de Caraguatatuba (Centro) e nas paróquias dos bairros da cidade a celebração da missa ocorrerá às 19h30.
No Cemitério Bela Vista, no Jetuba, terá uma missa no período da manhã, às 10h30 e uma a tarde, 16h.
Endereço: Avenida Marginal Direita (Rodovia Caraguá – Ubatuba), 5.000 – Jetuba/ (12) 3884-3958

Nenhum comentário: