GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Secretaria de Habitação promove palestras no CRAS Massaguaçu sobre cadastro para unidades habitacionais

Os moradores do Massaguaçu e região poderão para esclarecer dúvidas sobre como efetuar o cadastro ou o recadastramento para o programa de unidades habitacionais populares da Prefeitura de Caraguatatuba, na próxima quarta-feira (30/10), no CRAS Massaguaçu.

O bate-papo com os interessados será conduzido pelo técnico da Secretaria de Habitação, Igor Magni de Oliveira, das 8h às 14h, mediante agendamento.
Importante ressaltar que as pessoas com deficiência podem agendar visita em sua residência pelo telefone 3885-1600.
No CRAS Sul, no Porto Novo, as palestras sobre o assunto começaram em junho e continuam as terças e quintas, das 14h às 16h, com os técnicos Maurício Venturelli e Fernanda de Andrade Cassiano.
Serviço – CRAS Massaguaçu - Rua José Gerônimo Soares, 400, Massaguaçu. CRAS Sul - Avenida José Herculano, 6.900, Porto Novo.

Nenhum comentário: