GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Time de futsal feminino de Caraguatatuba permanece na liderança do Campeonato LISFUTS

A equipe feminina de futsal de Caraguatatuba segue na liderança do 8º Campeonato da LISFUTS, na categoria livremesmo depois do empate do último jogo contra o A.F Estrela realizado no dia 19 de outubro.
Em cinco jogos, o time possui quatro vitórias e um empate. As meninas de Caraguatatuba são as líderes do campeonato com 13 pontos, um saldo de 18 gols e apenas dois gols sofridos.
Para permanecer na liderança, o time deve continuar com o seu bom jogo na próxima partida da 6ª rodada contra as Meninas do Sul que será realizada neste sábado (26) no C.A.E. Pontal da Cruz, em São Sebastião.
Outro detalhe é que a equipe de Caraguatatuba está a dois pontos de diferença do segundo e terceiro colocado no campeonato. Respectivamente E.F Estrela, em segundo e Sem Querer, em terceiro. Ambos estão com 11 pontos.
O time é composto pelas atletas do município que treinam no Ciase Sumaré as segundas e sextas das 18h30 às 20h com os professores da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, Márcio Soares e Jaqueline Myrian.
Copa Paulista de Futsal Feminino 
Caraguatatuba também disputa a Copa Paulista de Futsal Feminino na categoria – sub-12. No último sábado (19) as meninas enfrentaram uma das principais potências do Futsal Nacional, o time Magnus Sorocaba. Infelizmente o time não garantiu a vitória e perdeu por 1 a 0.
O time tenta se recuperar no próximo desafio da categoria – sub-12 que será realizado neste sábado (26) em Santos – SP, contra as donas da casa.

Nenhum comentário: