GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Balada do Servidor agita o final de semana dos funcionários públicos de Caraguatatuba

programação do Mês do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba está entrando na reta final e a Balada do Servidor é um dos eventos mais aguardados por todos os colaboradores do serviço público municipal.
Neste sábado (26), a Praça da Cultura será o palco de encontro entre os funcionários públicos municipais, bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD) e professores contratados pelo Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA).
Com início às 20h, o evento promove a interação entre os funcionários. Para entrar, é preciso apresentar o crachá ou holerite, juntamente com um documento oficial com foto e doar um item de higiene pessoal (sabonete, xampu, pasta de dente, escova de dente).  Os produtos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. O colaborador tem direito de levar um acompanhante e a entrada é permitida somente para maiores de 18 anos.
A festa será animada por João Marcos & Banda, DJ Leandro Almeida e Banda Aula Waga e terá sorteio de brindes para os servidores presentes: uma moto, 10 bicicletas e três vales viagens no valor de R$ 2 mil.
O Mês do Servidor é organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração. O cronograma de atividades segue até o dia 31 de outubro.

Nenhum comentário: