GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

PAUTA DA 23ª SESSÃO ORDINÁRIA DIA 14 DE AGOSTO DE 2018 - TERÇA-FEIRA

ORDEM DO DIA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:


VETO PARCIAL AO PROJETO DE LEI Nº 042/18 – EXECUTIVO – Estabelece diretrizes, normas técnicas e procedimentos para a regularização onerosa de edificações residenciais e comerciais construídas e/ou utilizadas em desacordo com a legislação urbanísticas e edilícia no município de Caraguatatuba.

PROJETO DE LEI Nº 048/18 – EXECUTIVO – Autoriza o Executivo a receber, em doação, os prédios das Unidades Escolares que especifica.


PROJETO DE LEI Nº 051/18 – EXECUTIVO – Dispõe sobre a abertura de crédito adicional/especial ao orçamento do município, destinado a construção de Pronto Socorro e ampliação de leitos hospitalares na Casa de Saúde Stella Maris, e dá outras providências.


DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM 2º TURNO:

PROJETO DE EMENDA A LOM Nº 01/18 – Ver Flávio Rodrigues Nishiyama Filho – Acrescenta inciso XVII ao artigo 224 da LOM – Lei Orgânica Municipal.



Secretaria da Câmara, 10 de agosto de 2018.




VEREADOR RENATO LEITE CARRIJO DE AGUILAR
PRESIDENTE

Nenhum comentário: