GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Operação no RJ mira quadrilha do jogo do bicho com 300 pontos de aposta

Operação Saigon: Dinheiro e joias na casa de um dos investigados da Operação Saigon, que mira um esquema do 'jogo do bicho' em São Gonçalo (RJ)
Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpre, na manhã desta segunda (13), 23 mandados de prisão e 57 de busca e apreensão na ação batizada de Operação Saigon, contra acusados de participar de uma máfia envolvida em jogo do bicho em São Gonçalo, cidade da região metropolitana de capital fluminense.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Rio, a quadrilha mantinha cerca de 300 pontos de aposta ilegal e movimentava em torno de 10 milhões de reais por mês com o esquema. A operação tem a participação da corregedoria interna da Polícia Civil, o que indica a participação de policiais nos crimes investigados.
A ação é realizada pela polícia em parceria com o Ministério Público estadual e com a subsecretaria de inteligência do estado. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de São Gonçalo. O cumprimento das decisões está sendo realizado por um efetivo de 35 delegados e 210 policiais.

Nenhum comentário: