GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Abaixo assinado


Participe e compartilhe - O objetivo deste abaixo assinado é solicitar ao Excelentíssimo Prefeito da Estancia Balnearia de Caraguatatuba Senhor José Pereira de Aguilar Junior e o Excelentíssimo Presidente da Câmara Municipal Estancia Balnearia de Caraguatatuba senhor Renato Leite Carrijo de Aguilar, que sejam EXONERADOS do EXECUTIVO, LEGISLATIVO e FUNDACC os servidores (a) que estão ocupando cargos comissionados que estão respondendo processos e aqueles que foram condenados.
Significa que a pessoa deve agir sempre de acordo com a ordem, a moral e os bons costumes. Não pode ter condenações criminais, deve ter a ficha limpa. Na vida pública, ou seja, aos olhos do povo, a pessoa deve agir com honestidade e de acordo com a lei, realizando um bom trabalho para a comunidade. Na vida privada, a pessoa deve ter uma família de boas tradições e costumes, de bons modos, sem escândalos e confusões.
Essa "conduta ilibada" é sempre requisito em todos os concursos, além de também constar quando se tira carteirinha da OAB.

https://www.change.org/p/excelent%C3%ADssimo-prefeito-da-estancia-balnearia-de-caraguatatuba-senhor-jos%C3%A9-pereira-de-aguilar-junior-afastados-os-servidores-em-cargos-comissionados-que-respondem-processos-e-com-condena%C3%A7%C3%A3o

Nenhum comentário: