GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Operação Cidade Limpa está em diversos bairros da cidade

A operação Cidade Limpa, realizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, está hoje (13/08) em diversos bairros da cidade, inclusive nas principais ruas do centro.
Na região Sul, um dos bairros que recebem os serviços é a Praia das Palmeiras. Equipes da Secretaria de Serviços Públicos, juntamente com a empresa terceirizada, seguem fazendo roçada, capina e varrição na rua Alice Cortez Cintra, na avenida Giuseppe Carmino Aulicino e vias adjacentes.
Os demais bairros que recebem a benfeitoria na região Sul são Perequê Mirim, Jardim Gaivotas, Pontal de Santa Marina e Morro do Algodão. A Operação Bota-Fora também é realizada, recolhendo resíduos de poda, entulhos, entre outras inservíveis.  
No Indaiá, região central, as equipes iniciaram os trabalhos hoje na avenida Sergipe e prosseguem nas demais ruas da região. Ao centro/Norte, a Operação Cidade Limpa está no Casa Branca, Olaria e Cidade Jardim.

Nenhum comentário: