GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 27 de abril de 2018


O XVIII Torneio de Futsal Integração Copa SESC 2018 teve sua final definida na última quarta-feira (25/04) na quadra do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Decidirão o título as equipes Disa e Tuka Bike.

O primeiro finalista foi definido no jogo entre Tuka Bike e Lion Zeladoria. Em um jogo disputado, o Tuka Bike levou a melhor vencendo por 3 a 2, gols de Felipe de Oliveira, Deyvid Araújo e Flavio Oliveira para o time vencedor. Descontaram para a equipe Lion os atletas Wilker Loiola e Caique Oliveira.


Já a equipe Disa se classificou para a final com uma goleada em cima do Leão do Litoral. O placar final foi 5 a 1, com gols de Vlademir Fernando (dois), Adilson Gomes (dois) e Douglas Vieira. O único gol do Leão do Litoral foi marcado pelo atleta James Francisco.

A grande final será nesta sexta-feira (27), às 21h, na quadra do Cemug. Antes, às 20h15, Lion Zeladoria e Leão do Litoral disputam o terceiro lugar.

Nenhum comentário: