GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Divulgado locais das provas objetivas do processo seletivo simplificado para professor e agente de apoio escolar

A Secretaria de Educação de Caraguatatuba informa que estão disponíveis os locais das provas objetivas para o processo seletivo simplificado para os cargos de agente de apoio escolar (AAE) - 100 vagas; professor Adjunto - 40 vagas; professor de Geografia - 5 vagas; e professor de Inglês – 15 vagas.
As provas serão realizadas no domingo (6 de maio), em unidades escolares da rede municipal e estadual de Caraguatatuba.

O exame para o cargo de Agente de Apoio Escolar será na parte da manhã. A abertura dos portões será às 7h30 e o fechamento às 8h30. O tempo total de prova é de 3h30.
Para os cargos de professor Adjunto I e professor de Geografia e Inglês, as provas serão na parte da tarde. A abertura dos portões será às 13h30 e o fechamento às 14h30. Total de prova também será de 3h30.
Escolas onde haverá provas para Agente de Apoio Escolar: EMEF Prof. Geraldo de Lima (Perequê-Mirim), EMEI/EMEF Prof. João Benedito Marcondes (Barranco Alto), EMEI/EMEF Prof. Ricardo Luques Sammmarco Serra (Praia das Palmeiras), EMEF Prof. Oswaldo Ferreira (Casabranca), EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira (Travessão), EMEI/EMEF Prof. Lúcio Jacinto dos Santos (Tinga), EMEF Prof. Maria Moraes de Oliveira (Jardim Gaivotas), EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues (Indaiá) e na Escola Estadual Dr. Eduardo Correa da Costa Júnior (Tinga),
Unidades escolares onde haverá provas para professor Adjunto I: EMEF Prof. Geraldo de Lima (Perequê-Mirim) e E.E Dr. Eduardo Correa da Costa Júnior (Tinga).
Para professor de Educação Básica II – Geografia e Inglês, as provas serão na E.E Dr. Eduardo Correa da Costa Júnior (Tinga).
#pracegover Foto aérea que mostra a frente e a lateral direita do prédio da Secretaria de Educação

Nenhum comentário: