GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Marcelo de Carvalho assume namoro com Simone Abdelnour apenas um mês após separação


É namoro, sim senhor! O romance de Simone Abdelnour e Marcelo de Carvalho, ex-marido de Luciana Gimenez, vai de vento em popa.
 O neo-casal deu pinta na noite dessa quarta-feira em festa no château de Fernando Alterio, em São Paulo, em torno de Lenny Niemayer. Os cerca de 200 convidados foram testemunhas do affair, que não economizou na troca de carinhos.
Outra dupla também chamou a atenção no get together: o anfitrião Fernando Altério, ex de Paula Raia, com a modelo Carol Francischini, que apesar de não trocar carinhos na frente da turma, não conseguiu esconder o clima de romance.
Por dentro do agito: a pista de dança se manteve animada com um set brasileiríssimo até as 2 da manhã e ferveram por lá figurinhas carimbadas da moda, claro, como a top Daiane Conterato, Reinaldo Lourenço,  Oskar Metsavaht, entre outros. A mais animada? Lenny, of course.

Nenhum comentário: