GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Câmara recebe alunos do Colégio Módulo


O Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar) esteve reunido nesta quarta-feira com os estudantes do 4º ano do Ensino Fundamental I do Colégio Anglo Módulo.

A visita teve como intuito contribuir de maneira prática ao conteúdo que está sendo dado aos alunos, com o tema: “A cidade onde eu moro e os Poderes Executivo e Legislativo.

As crianças aproveitaram o encontro no plenário para tirar dúvidas sobre os trabalhos desenvolvidos pelos Vereadores. O Presidente da Casa respondeu as perguntas e explanou sobre a importância da participação desde cedo na política.
“Fico sempre muito contente quando podemos receber crianças, adolescentes e jovens na Câmara Municipal. É fundamental mostrar a eles como funcionam os poderes, as obrigações que o político tem e também as obrigações do cidadão, de valorizar o seu voto, de cobrar seus representantes. Espero que muitas outras escolas possam nos visitar, será um grande prazer recebê-los”, disse Tato Aguilar.
A coordenadora do Ensino Fundamental I do Colégio Módulo, Rosangela Dragone, falou sobre a visita. “Obrigada ao Presidente da Câmara Municipal pela recepção. Suas respostas às perguntas dos alunos de maneira tão descontraída e atenciosa esclareceram de maneira muito didática sobre a importância da Casa de Leis para o nosso município e servirá como base para o desenvolvimento do conteúdo das disciplinas de História e Geografia, do Professor Paulo Alexandre”.


Vitor Miki
12 3897 2504 | 99700 4985
imprensa@camaracaragua.sp.gov.br
www.camaracaragua.sp.gov.br

Nenhum comentário: