GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Fundo Social de Caraguatatuba abre pré-inscrição para curso de instalador de ar condicionado

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba abre, nesta quinta-feira (19), 16 vagas para o curso de instalador de ar-condicionado (tipo Split), uma parceria com o Senai de São José dos Campos.


A pré--inscrição segue até sexta-feira (20) e pode ser feita das 9h às 16h, na sede do Fundo Social, na Rua Jorge Burihan, 10, bairro Jardim Jaqueira. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo, mínimo de 16 anos, levar RG e comprovante de residência.

Os selecionados já iniciam o curso na próxima segunda-feira (20) e será ministrado até o dia 31 de outubro, somente nos dias úteis, das 13h às 22h, com intervalo de uma hora para alimentação.

As aulas serão realizadas na Unidade Móvel do Senai que ficará instalada na Praça da Cultura (Praça de Eventos), no Centro.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar, o curso é um dos mais pedidos na cidade. “Vamos iniciar a primeira turma já na próxima semana para que todos estejam aptos para o mercado de trabalho já na alta temporada”.

Serviço:
Curso de Instalador de Ar-Condicionado Split
Inscrições: Fundo Social de Solidariedade
Endereço: Rua Jorge Burihan, 10, bairro Jardim Jaqueira
Datas: 18 e 19/10 (quinta e sexta-feira)
Horário: 9h às 16h (vagas limitadas)

Nenhum comentário: