GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Atletas de Caraguatatuba participam do 46º Campeonato Estadual de Futebol

Estadual bom na escola, bom de bola”. Este é o lema do 46º Campeonato Estadual de Futebol que recebeu 25 inscrições de atletas nas categorias sub 11 e 13 de Caraguatatuba que passaram pela primeira seletiva – notas azuis. Sem boas notas no último bimestre escolar, nenhum atleta do Estado de São Paulo pode se inscrever.


Caraguatatuba foi campeã na fase Litoral e agora segue no campeonato para enfrentar São José dos Campos na fase do Vale do Paraíba. No sábado (21/10), o Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (CEMUG) recebe a disputa das equipes de futebol Sub-11, às 9h, e Sub-13, às 10h, ambas contra São José dos Campos.

Em dezembro, o time de Caraguatatuba almeja a fase final do torneio, ficando entre as 16 melhores equipes classificadas do Estado de São Paulo.

De acordo com o regulamento do campeonato, o principal objetivo da competição é promover o intercâmbio social e esportivo e desenvolver a prática da modalidade no Estado de São Paulo, por meio do estímulo do aproveitamento escolar de estudantes de ambos os sexos do ensino fundamental e médio.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Talita Fernanda (tali.fernandasl2@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: