GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

5º Concurso Miss e Mister Idoso de Caraguatatuba é nesta sexta (20)

Tudo pronto para a realização do 5º Concurso Miss e Mister Melhor Idade, nesta sexta-feira (20). A festa será no salão do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), no Jardim Jaqueira, a partir das 19h.

O evento integra a programação do Mês de Valorização ao Idoso que visa sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar desse segmento da população.

Este ano disputam o título 35 mulheres e 15 homens. Todos terão direito a cabeleireiro, maquiagem e roupas cedidas pelos patrocinadores do concurso.

Durante o desfile, os jurados avaliarão postura, elegância e simpatia dos candidatos, durante a apresentação e o desfile.

Este ano o concurso homenageará os casais eleitos nos anos anteriores: Miss e Mister 2013 - Sueli Costa Machado e Valdemar Veiga Martins;  2014 - Ivone Yolanda de Jong e Rodolfo Wesner;  2015 - Luzia Marini e Dalmiro Silva de Almeida; 2016 - Miriam Moreirão e Otávio Maluta.

O casal eleito receberá a faixa dos antecessores, Miriam Moreirão e Otávio Maluta, Miss e Mister em 2016, e brindes de estabelecimentos do comércio local, que apoiam o prêmio. O segundo e terceiro lugares também receberão presentes.

Após a escolha o público poderá dançar e se divertir com o tradicional show do Trio Los Angeles, que apresentará sucessos nacionais e internacionais como Da Cor do Pecado, Transas e Caretas, Dancing Days (Abra suas Asas), Tequila, Cachito, Matilda Paranpanpan.

O concurso é uma iniciativa da Prefeitura de Caraguatatuba por meio da secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência com o apoio da WM Eventos.

Nenhum comentário: