GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Débora Nascimento interrompe dieta ao confirmar gravidez: 'Saúde do bebê'

Slide 1 de 8: Débora Nascimento abandona dieta radical ao descobrir gravidez de sua primeira filha, Bella, fruto de seu casamento com José LoretoDébora Nascimento, grávida de 3 meses de sua primeira filha, fruto do casamento com José Loreto, abandonou a dieta rigorosa adotada para perder 15 quilos e adaptar o corpo para rodar o filme "Pacified". Ao Purepeople, a assessoria da atriz informa que a prioridade dela no momento é garantir a saúde e bem-estar da menina que se chamará Bella e tem previsão de nascimento para abril de 2018.

'Garantir do desenvolvimento saudável do bebê'

A artista que aconselhou seus seguidores a não aderirem qualquer dieta sem auxílio médico e decidiu não se pronunciar mais sobre o assunto estava tendo acompanhamento de nutricionistas antes e durante as filmagens e, ao descobrir a gestação, optou por voltar aos hábitos normais de alimentação. "Todo o processo de preparação física para o filme foi acompanhado por profissionais, de forma que não prejudicasse a saúde da Débora. No entanto, a partir da confirmação da gravidez, a dieta rigorosa para perda de peso foi interrompida em favor da garantia do desenvolvimento saudável do bebê", afirma a representante de Débora Nascimento, já com a barriguinha aparente no aniversário da filha de Rafael Cardoso, Aurora, de 3 anos.

Atriz continua em filme: 'Personagem sofreu adaptação'

A surpresa da gravidez, que foi comemorada nas redes sociais também por José Loreto, no ar como o gigolô Bonitão na série "Cidade Proibida", não atrapalhou a continuidade de Débora Nascimento no filme "Pacified". "A personagem sofreu uma pequena adaptação e o cronograma da produção foi mantido", diz a assessoria de imprensa da atriz. "A gravidez não vai alterar as gravações do filme, pois as mesmas já estão em sua reta final." A agenda de Débora após as filmagens, no entanto, ainda segue suspensa.

Débora Nascimento sofreu em adaptação de dieta

Após perder 6 quilos, a artista afirmou ter conseguido acostumar com as mudanças alimentares. Mas, antes, ela desabafou com seus seguidores nas redes sociais e chegou a chorar em vídeo por causa da dieta radical. "Eu achei que eu ia segurar a onda um pouco mais, mas não sei se é TPM, eu não sei... Está f*. Eu estou me expondo para c*. Mas é isso aí, faz parte. Eu estou sendo monitorada por médicos e tal. Estou indo fazer pilates agora, atrasada, porque estou lerda... Não consigo fazer nada sem parar para respirar", declarou em meio às lágrimas.

Nenhum comentário: