GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Zilu pretende subir ao altar com o novo namorado em 2018


Tudo indica que, ao final, Zilu irá se casar antes do que o ex-marido Zezé Di Camargo e Gracielle Lacerda. Isso porque a socialite planeja oficializar a união com o novo namorado, Marco Antonio Teles, já em 2018.

Namorando desde fevereiro deste ano, a mãe de Wanessa Camargo o trouxe a público somente há uma semana com a declaração: “Encontrei minha alma gêmea”.
Se depender do andamento das coisas, os dois não esperam até o final do ano que vem para se casar. Além de já ter sondado algumas amigas para se tornarem madrinhas, Zilu já apresentou o escolhido aos filhos. Wanessa seria a única que ainda não conheceu o futuro padrasto.

Nenhum comentário: