GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

‘Marido’ de Ronaldo prepara-se para a sua última luta Read more at: https://tr.im/1Qyyt


Badr Hari, 30 anos, é conhecido por sua amizade com Cristiano Ronaldo. No entanto, a relação de ambos foi bastante comentada após o jogador português publicar uma foto nas redes sociais, na qual surgia numa piscina no colo do amigo, com a seguinte legenda: “Casados de fresco“. Desde então, Ronaldo passou a ser alvo de piadas e gozações de seus amigos mais próximos. A forte amizade com Cristiano Ronaldo surgiu há pouco mais de dois anos e, desde então, os dois atletas têm passado vários momentos juntos. 

Aliás, há pouco tempo CR7 viajou à Marrocos com Hari e Benzema, onde foram a uma discoteca. Quando os fãs souberam da presença de Ronaldo, permaneceram à porta aguardando a saída do ídolo. 

Hari logo deu a cara e avisou: “Escutem, eu disse ao Cristiano que Marrocos é um país lindo, com muitos fãs. Se alguém se portar mal, dou-lhe porrada. Juro por Deus!“. 


Além de amigo do jogador português Cristiano Ronaldo, o atleta Badr Hari anunciou o final da sua carreira como lutador de kick-boxing. “Há dois anos que penso nisso. Acho que este é o momento de deixar o ringue“, declarou Hari sobre o anúncio do encerramento da sua carreira como lutador de kick-boxing. Sua última luta – a 119ª de sua carreira – acontecerá no próximo dia 27, contra o romeno Catalin Morosonu. 






Nenhum comentário: