GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Idosos de Caraguatatuba estreiam nos Jogos Abertos em Sertãozinho nesta sexta

Dez atletas maiores de 60 anos de Caraguatatuba participam dos Jogos Abertos dos Idosos em Sertãozinho (SP). A estreia da equipe será nesta sexta-feira (6) nas modalidades dominó, atletismo, tênis de campo no período da manhã e dança de salão à noite.

A delegação chegou ao local nesta quarta-feira (4/10) e compete até o próximo domingo (8). A competição foi aberta na manhã desta quinta-feira (05) com a participação de 15 pessoas da delegação de Caraguatatuba.

Até domingo, esportistas caraguatatubenses competem no atletismo feminino, dominó masculino, dança de salão, tênis de campo masculino e natação. Esta é a fase da final estadual dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori), disputado pela equipe em São Sebastião em agosto deste ano.

Talita Fernanda, Jornalista

Nenhum comentário: