GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Reforma e construção de pontes beneficiam bairros da Região Norte

A Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Obras, está com duas obras nos bairros Getuba e Capricórnio II. São duas pontes que vão melhorar a circulação de motoristas e pedestres no local.
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, e o secretário de Obras Leandro Borella estiveram hoje (05/10) vistoriando a obra de reforma da ponte na Rua José Garcia da Fonseca, no bairro Getuba.

A antiga ponte teve sua estrutura totalmente reformada e ainda esta semana receberá a repavimentação.
Com a obra, a ponte que é bastante utilizada pelos moradores da região, ficou muito mais segura. Até a próxima semana, a ponte já estará pronta para o tráfego de veículos.
Capricórnio II
A Secretaria de Obras também está construindo uma nova ponte de acesso ao bairro Capricórnio II, região Norte, à margem da Rodovia Governador Mário Covas.
Segundo o secretário Leandro Borella, a construção visa melhorar o acesso aos bairros da região. A base para a obra já foi concretada e em 15 dias serão instaladas as vigas.
Ele acredita que dentro de um mês, a nova ponte estará pronta e apta para o tráfego de veículos. “Nossa intenção é de que, durante a temporada, ela já esteja pronta”.

Nenhum comentário: