GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 27 de agosto de 2016

Jady ‘Bolt’ admite affair com traficante, mas nega namoro

Jady ‘Bolt’ teve o passado revirado depois da noite com o jamaicano Usain Bolt. Em seu Facebook, foram encontradas fotos da jovem com o Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer, na zona norte do Rio de Janeiro. Apesar de negar um grande envolvimento com o rapaz, que foi morto pela polícia em março, ela disse que viveu um affair com ele.
<p>Jady ‘Bolt’ teve o passado revirado depois da noite com o jamaicano Usain Bolt. Em seu Facebook, foram encontradas fotos da jovem com o Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer, na zona norte do Rio de Janeiro. Apesar de negar um grande envolvimento com o rapaz, que foi morto pela polícia em março, ela disse que viveu um affair com ele.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/jady-bolt-faz-ensaio-na-praia-para-revista-estrangeira.html">Jady Bolt faz ensaio na praia para revista estrangeira</a></p><p>“Não o conheci como bandido. Ele era de Madureira, frequentava alguns bailes. Ficamos apenas duas vezes”, garantiu ao jornal “Extra”.</p><p>Nas redes sociais, no entanto, a morena apareceu em diversas fotos com Diná e chegou a fazer declarações para o traficante.</p><p>“Se eu disser que não senti a morte dele, vou estar mentindo. Mas não tivemos nada sério. Disseram que ele era pai dos meus filhos, nada a ver”, afirmou.</p><p>Em uma das imagens, uma mão apareceu segurança uma arma. Mas ela garantiu que a pessoa da foto não é ela. “Nunca peguei numa arma. Aquilo foi uma imagem destas que estão na internet.”</p><p>Sem assumir o antigo relacionamento, Jady tem cliques em Rocha Miranda, região da comunidade do ex. Em uma foto, ela marca o bairro e chega a dizer que está na “casa do mozão”.</p>
“Não o conheci como bandido. Ele era de Madureira, frequentava alguns bailes. Ficamos apenas duas vezes”, garantiu ao jornal “Extra”.
Nas redes sociais, no entanto, a morena apareceu em diversas fotos com Diná e chegou a fazer declarações para o traficante.
“Se eu disser que não senti a morte dele, vou estar mentindo. Mas não tivemos nada sério. Disseram que ele era pai dos meus filhos, nada a ver”, afirmou.
Em uma das imagens, uma mão apareceu segurança uma arma. Mas ela garantiu que a pessoa da foto não é ela. “Nunca peguei numa arma. Aquilo foi uma imagem destas que estão na internet.”
Sem assumir o antigo relacionamento, Jady tem cliques em Rocha Miranda, região da comunidade do ex. Em uma foto, ela marca o bairro e chega a dizer que está na “casa do mozão”.

Nenhum comentário: