Esthetic Center

Esthetic Center
Av Maranhão, 417, Jardim Primavera

Castro Massas - Delivery

Castro Massas - Delivery
Peça já seu marmitex e lanches delivery (12) 992124729 - (12) 982035208 - Enseada - São Sebastião

Bar do Helio

DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

Viela Café Caraguá

sábado, 27 de agosto de 2016

Jady ‘Bolt’ admite affair com traficante, mas nega namoro

Jady ‘Bolt’ teve o passado revirado depois da noite com o jamaicano Usain Bolt. Em seu Facebook, foram encontradas fotos da jovem com o Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer, na zona norte do Rio de Janeiro. Apesar de negar um grande envolvimento com o rapaz, que foi morto pela polícia em março, ela disse que viveu um affair com ele.
<p>Jady ‘Bolt’ teve o passado revirado depois da noite com o jamaicano Usain Bolt. Em seu Facebook, foram encontradas fotos da jovem com o Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer, na zona norte do Rio de Janeiro. Apesar de negar um grande envolvimento com o rapaz, que foi morto pela polícia em março, ela disse que viveu um affair com ele.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/jady-bolt-faz-ensaio-na-praia-para-revista-estrangeira.html">Jady Bolt faz ensaio na praia para revista estrangeira</a></p><p>“Não o conheci como bandido. Ele era de Madureira, frequentava alguns bailes. Ficamos apenas duas vezes”, garantiu ao jornal “Extra”.</p><p>Nas redes sociais, no entanto, a morena apareceu em diversas fotos com Diná e chegou a fazer declarações para o traficante.</p><p>“Se eu disser que não senti a morte dele, vou estar mentindo. Mas não tivemos nada sério. Disseram que ele era pai dos meus filhos, nada a ver”, afirmou.</p><p>Em uma das imagens, uma mão apareceu segurança uma arma. Mas ela garantiu que a pessoa da foto não é ela. “Nunca peguei numa arma. Aquilo foi uma imagem destas que estão na internet.”</p><p>Sem assumir o antigo relacionamento, Jady tem cliques em Rocha Miranda, região da comunidade do ex. Em uma foto, ela marca o bairro e chega a dizer que está na “casa do mozão”.</p>
“Não o conheci como bandido. Ele era de Madureira, frequentava alguns bailes. Ficamos apenas duas vezes”, garantiu ao jornal “Extra”.
Nas redes sociais, no entanto, a morena apareceu em diversas fotos com Diná e chegou a fazer declarações para o traficante.
“Se eu disser que não senti a morte dele, vou estar mentindo. Mas não tivemos nada sério. Disseram que ele era pai dos meus filhos, nada a ver”, afirmou.
Em uma das imagens, uma mão apareceu segurança uma arma. Mas ela garantiu que a pessoa da foto não é ela. “Nunca peguei numa arma. Aquilo foi uma imagem destas que estão na internet.”
Sem assumir o antigo relacionamento, Jady tem cliques em Rocha Miranda, região da comunidade do ex. Em uma foto, ela marca o bairro e chega a dizer que está na “casa do mozão”.

Nenhum comentário: