Jady ‘Bolt’ teve o passado revirado depois da noite com o jamaicano Usain Bolt. Em seu Facebook, foram encontradas fotos da jovem com o Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer, na zona norte do Rio de Janeiro. Apesar de negar um grande envolvimento com o rapaz, que foi morto pela polícia em março, ela disse que viveu um affair com ele.
“Não o conheci como bandido. Ele era de Madureira, frequentava alguns bailes. Ficamos apenas duas vezes”, garantiu ao jornal “Extra”.
Nas redes sociais, no entanto, a morena apareceu em diversas fotos com Diná e chegou a fazer declarações para o traficante.
“Se eu disser que não senti a morte dele, vou estar mentindo. Mas não tivemos nada sério. Disseram que ele era pai dos meus filhos, nada a ver”, afirmou.
Em uma das imagens, uma mão apareceu segurança uma arma. Mas ela garantiu que a pessoa da foto não é ela. “Nunca peguei numa arma. Aquilo foi uma imagem destas que estão na internet.”
Sem assumir o antigo relacionamento, Jady tem cliques em Rocha Miranda, região da comunidade do ex. Em uma foto, ela marca o bairro e chega a dizer que está na “casa do mozão”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário