GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 27 de agosto de 2016

Apresentadores disputam vaga de Tiago Leifert na Globo


<p>Confirmado como novo apresentador do "Big Brother Brasil", no lugar deixado por Pedro Bial - que vai assumir um novo projeto ano que vem -, Tiago Leifert causou um clima de disputa nos bastidores da Globo. </p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/tv/tiago-leifert-sobre-apresentar-o-bbb-com-medinho.html">Tiago Leifert sobre apresentar o "BBB": "Tô com medinho"</a></p><p>À frente do reality show, o jornalista terá muita exposição no canal. Por isso, deve deixar o "É de Casa" e o "The Voice Kids". Já a versão adulta do "The Voice" continuará sob seu comando, em setembro deste ano. </p><p>Com a possibilidade, André Marques, Márcio Garcia e Zeca Camargo já começaram a demonstrar interesse no espaço em aberto na versão infantil do programa musical, segundo o blog da jornalista Keila Jimenez. </p><p>Enquanto Marques é apontado como preferido de Boninho, diretor da atração, Garcia aposta em sua experiência prévia com crianças na TV. Já o antigo âncora do "Fantástico" quer uma oportunidade de ter um programa solo.</p>
Confirmado como novo apresentador do "Big Brother Brasil", no lugar deixado por Pedro Bial - que vai assumir um novo projeto ano que vem, Tiago Leifert causou um clima de disputa nos bastidores da Globo.

À frente do reality show, o jornalista terá muita exposição no canal. Por isso, deve deixar o "É de Casa" e o "The Voice Kids". Já a versão adulta do "The Voice" continuará sob seu comando, em setembro deste ano.
Com a possibilidade, André Marques, Márcio Garcia e Zeca Camargo já começaram a demonstrar interesse no espaço em aberto na versão infantil do programa musical.
Enquanto Marques é apontado como preferido de Boninho, diretor da atração, Garcia aposta em sua experiência prévia com crianças na TV. Já o antigo âncora do "Fantástico" quer uma oportunidade de ter um programa solo.

Nenhum comentário: