GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 27 de agosto de 2016

Novaes diz que beijo em Spiller é técnico: 'Nada mudou'


<p>Apesar da torcida dos fãs, Marcello Novaes e Letícia Spiller são e - pretendem continuar sendo - apenas bons amigos. O romance da dupla - que lhe rendeu um filho - ficou no passado e deu lugar a uma amizade tão forte que superou qualquer ressentimento na separação ocorrida há mais de 16 anos. Sendo assim, os beijos que o ex-casal trocará em "Sol Nascente", próxima novela das 18h, será técnico.</p><b>VOCÊ VIU?</b> <p>"Nós somos profissionais. O beijo é técnico, vai continuar sendo como era. Como Raí e Babalu, contracenamos durante dez meses com beijo técnico. Só depois a gente se envolveu. Isso aí para mim não é problema nenhum. Nem para mim nem para ela", disse ao <b>Famosidades</b>.</p><p>Tão empolgados quanto os seguidores dos artistas está o herdeiro de Marcello e Letícia. Pedro, de 18 anos, ficou muito feliz ao saber que poderia ver, pela primeira vez, um beijo dos pais. </p><p>"Acho que os filhos de pais separados sempre vão torcer para os pais voltarem, né? No caso, a Letícia e eu estamos muito bem acertados da forma que está. Somos muito felizes assim com o respeito que a gente tem", reiterou.</p><p>Tanto que foi o próprio veterano quem sugeriu a ex para o papel, provocando um reencontro em cena após duas décadas. Desde Zazá (1997), os atores não dividiam o mesmo set.</p><p>"Fui eu que indiquei a Letícia. Tenho uma admiração enorme pela atriz, a pessoa e a mãe que ela é. Ela é minha parceira de vida, minha amiga. Essa química deu certo na vida real pelo amor que a gente teve." </p>Apesar da torcida dos fãs, Marcello Novaes e Letícia Spiller são e - pretendem continuar sendo - apenas bons amigos. O romance da dupla - que lhe rendeu um filho - ficou no passado e deu lugar a uma amizade tão forte que superou qualquer ressentimento na separação ocorrida há mais de 16 anos. Sendo assim, os beijos que o ex-casal trocará em "Sol Nascente", próxima novela das 18h, será técnico.
"Nós somos profissionais. O beijo é técnico, vai continuar sendo como era. Como Raí e Babalu, contracenamos durante dez meses com beijo técnico. Só depois a gente se envolveu. Isso aí para mim não é problema nenhum. Nem para mim nem para ela", disse o Marcello Novaes.
Tão empolgados quanto os seguidores dos artistas está o herdeiro de Marcello e Letícia. Pedro, de 18 anos, ficou muito feliz ao saber que poderia ver, pela primeira vez, um beijo dos pais.
"Acho que os filhos de pais separados sempre vão torcer para os pais voltarem, né? No caso, a Letícia e eu estamos muito bem acertados da forma que está. Somos muito felizes assim com o respeito que a gente tem", reiterou.
Tanto que foi o próprio veterano quem sugeriu a ex para o papel, provocando um reencontro em cena após duas décadas. Desde Zazá (1997), os atores não dividiam o mesmo set.
"Fui eu que indiquei a Letícia. Tenho uma admiração enorme pela atriz, a pessoa e a mãe que ela é. Ela é minha parceira de vida, minha amiga. Essa química deu certo na vida real pelo amor que a gente teve."

Nenhum comentário: