GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 27 de agosto de 2016

Galvão Bueno conhece criador do 'Cala a boca, Galvão', na TV: 'Levei na boa'


Galvão Bueno encontrou Maurício Cid, do blog 'Não Salvo' e criador da frase 'Cala a boca, Galvão': 'Levei na boa'Galvão Bueno conheceu o blogueiro criador da expressão "Cala a boca, Galvão", na estreia do "Adnight", programa de Marcelo Adnet, na noite desta quinta-feira (25). O narrador agradeceu a Maurício Cid por ter, segundo ele, virado notícia no exterior, e disse não se incomodar com a frase criada na Copa do Mundo de 2010. Durante a Rio 2016, o locutor esportivo se envolveu em polêmica ao criticar o desempenho de Neymar nos dois primeiros jogos da Seleção.
"Sei que foi uma brincadeira e eu levei na brincadeira. Brinquei com aquilo e no dia seguinte, virou uma brincadeira", contou Galvão. "Para muita gente virou 'fala, Galvão', que deu nome ao meu livro. Levei na boa, não fiquei com raiva de ninguém", assegurou onarrador protagonista de uma gafe durante a Olimpíada. Já o dono do blog "Não Salvo" disse acompanhar a carreira do dono do bordão "Haja coração": "Escutei muitas narrações dele, mas a gente nunca tinha se visto".
"Fiz muita coisa nessa vida, de muita repercussão, mas sair no (jornal espanhol) 'El País', no (americano) 'The New York Times', sem sei lá mas aonde, foi você quem fez isso", completou Galvão, primo distante de Angélica, se referindo a Maurício. Ainda no palco do "Adnight", atração que pode contar com a presença de Dani Calabresa, mulher do apresentador, o pai do piloto Cacá Bueno chegou a bordo de um cadillac, ganhou homenagem de Daniela Mercury e cantou versão da música "História de uma Gata".
'Absurdo quem é contra', opina sobre casamento gay
Na atração, o narrador disputou uma corrida com Adnet pelos corredores do Estúdio Globo, nos tradicionais bichinhos de shopping certo. Ao ver a disputa, subiu no lugar mais alto do pódio, estourou uma champanhe e molhou o entrevistador. No programa, Galvão dançou tango com o comediante e com a mulher (Desirée), se vestiu de egípcio e recebeu os amigos Reginaldo Leme e Arnaldo César Coelho.
Ainda no bate-papo com o humorista, o locutor lembrou ter perdido a virgindade e deu sua opinião sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. "É absolutamente normal, uma opção das pessoas. Acho um absurdo quem é contra", afirmou Galvão, que criticou o nadador Michael Phelps por se negar a dar entrevista para a Globo.

Nenhum comentário: