GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Caraguá e Assis decidem título do futebol nos Jogos Abertos de Juventude‏

As equipes de Caraguá e Assis disputam a medalha de ouro do futebol masculino nesta sexta-feira (1º), às 10h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. Antes da final, às 9h, os times de Piracicaba e Sorocaba competem pela medalha de bronze.
A partida entre Caraguá e Piracicaba terminou empatada em 1 a 1, no tempo regulamentar. Douglas “Dodô” marcou o gol dos donos da casa. Caraguatatuba assegurou a classificação com uma vitória nos pênaltis por 5 a 4.  Na outra semifinal da chave, Assis venceu Sorocaba por 2 a 0. A equipe de Caraguá é comandada pelo técnico Edinho Mosquito.
As decisões do basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa e voleibol no período da manhã marcam o último dia de competições, em várias regiões do município. Os horários, locais e resultados dos confrontos podem ser conferidos no site www.jogosjuventude.caraguatatuba.sp.gov.br.
Os 33º Jogos Abertos da Juventude – Final Estadual são uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba. 

Nenhum comentário: