GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Confira como as redes sociais podem te ajudar a encontrar um emprego 86% das melhores empresas usam as redes sociais para recrutar. Fotos no Linkedin não devem mostrar decotes e devem favorecer o rosto.

 É difícil encontrar uma pessoa que não esteja em uma rede social. A boa notícia é que elas podem ajudar na hora de conseguir um emprego. Segundo Cauê Oliveira , diretor de Educação Corporativa da consultoria de ambiente de trabalho GPTW, 86% das melhores empresas para trabalhar priorizam as redes sociais quando vão contratar um novo funcionário.
"O avaliador, aquela pessoa que está buscando um candidato, ele vai olhar, pode ter certeza, a sua rede social”, afirma Cauê.
Especialista em neuromarketing, Eliane El Badouy Cecchettini dá algumas dicas para quem quer fazer da rede social uma aliada.
"Nosso currículo, na realidade, mostra com o que a gente foi até aquele momento. As mídias sociais mostram como a gente continua sendo”, ressalta Eliane.
Segundo Eliane, é preciso observar se a foto está de acordo com o que rede social pede. No Linkedin, por exemplo, o decotes devem ficar de fora e a foto deve favorecer o rosto. Os candidatos também podem colocar mais de uma função. “É importante frisar o que está fazendo, mas com as palavras-chave que vão facilitar a busca”, explica a especialista.
A jornalista Ana Carolina Dias não dava muita importância ao Linkedin, até que precisou buscar trabalho. “Sempre me pediam o link do Linkedin e percebi que é sim importante”, conta a profissional que passou a atualizar e formatar o perfil de acordo com o desejado pelas empresas.

Nenhum comentário: