GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Bom dia! Que seu dia seja igual a vontade de Deus: bom, perfeito e agradável.



A filha do ator e músico Tony Tornado foi encontrada no fim da tarde deste sábado (2), após ficar desaparecida por seis dias. Aretha Pearl, que é chef de cozinha, sofre de depressão e já passou por diversas clínicas psiquiátricas. A mãe da moça, Maritza Cavalcanti, deu entrevista ao Blog do Guilherme Araújo na manhã deste domingo (3) e falou sobre o caso.

“Ela foi encontrada ontem (sábado) de tardinha. Foi uma semana desgastante, estou bastante cansada. Mas com o coração mais leve, o pesadelo acabou. Não é fácil ficar sem notícias de um filho. Estava muito angustiada. Agora, posso respirar”, comentou a Maritza.
A filha de Tornado desapareceu no dia 26 de junho, em São Paulo, onde ela e a família vive. O último contato da moça com a mãe foi feito para saber se ela estava bem.

Nenhum comentário: