GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Requerimento na ouvidoria.. Vamos pra cima que a coisa esta feia....

Xiiiiiiiiiiiiiiii, pelo jeito a secretaria de habitação não aguentou a pressão e vazou....

Prezados senhores;

Venho requerer da Prefeitura Municipal das Estâncias Balneárias de Caraguatatuba através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania representada pelo secretário senhor Marcelo Paiva de Medeiros e o secretário adjunto senhor Jonas Fontes e da Secretaria de Habitação representada pela secretária senhora Rosa de Fátima Rangel Franca e a secretária adjunta senhora Maria Cláudia Menezes Pires as informações abaixo.

Considerando que: após o sorteio das residências do PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA - NOVA CARAGUÁ II realizado no CIASE TRAVESSÃO no dia 21 de janeiro de 2016. Recebi denuncias (em tese) de possíveis irregularidades no sorteio e diante das denuncias e não cabendo julgamento precipitado, que venho requerer as informações para esclarecimentos.

Informo que será encaminhada ao Ministério Publico Federal de Caraguatatuba para que sejam tomadas as medidas legais e acompanhe.

Informação:

1.     Qual a quantidade de pessoas sorteadas;
2.     Relação dos nomes das pessoas sorteadas;
3.     Qual o critério adotado para o sorteio;
4.     Relação dos nomes da banca de fiscais;
5.     Copia digitalizada da ata do sorteio;
6.     Relação dos sorteados da fila de espera;
7.     Nome do representante da Caixa econômica (caso haja);

8.     Nome do procurador que acompanhou este sorteio (caso haja);

Atenciosamente;
Guilherme AAraújo


Protocolo nº 163.081.469.219 

Nenhum comentário: