GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Médico confirma "gordinho" Wanderlei Silva no 'Novo Pride'

Ao que tudo indica, o mistério sobre o paradeiro de Wanderlei Silva chegou ao fim. Depois de finalmente chegar a um acordo e ser liberado de seu contrato com o UFC, o 'Cachorro Louco' parece de malas prontas para assinar com o Rizin Fighting, mais conhecido como o 'Novo Pride'. E quem garante é seu médico e nutriocionista Marco 'Aranha'.
Fora de forma, Wanderlei Silva ainda não tem data para retornar ao MMA - Reprodução/ Instagram
Em sua conta em redes sociais, o médico registrou o momento em que o lutador chegou ao seu escritório para fazer exames antes de iniciar sua preparação física para entrar em forma para seu próxima apresentação nos ringues e octógonos. O que segue sem data definida.
"Tio Wanderlei acabou de chegar no Brasil e me procurou meio gordinho e fora de forma e falou: 'Aranha, me deixa com 20 anos de volta por que o Cachorro Louco vai lutar no XXX, em um novo evento feito pelo mesmo dono do extinto Pride'. Pedido feito, é pedido realizado. Que comece a transformação", narrou o médico, claramente se referindo ao torneio promovido pelo japonês Nobuyuki Sakakibara.
Aos 39 anos, Wanderlei, que se recusou a fazer um exame antidoping em 2014 e foi banido das competições pela Comissão Atlética de Nevada, viu sua punição ser reduzida para três anos. Ou seja, caso queira lutar nos EUA, o curitibano deve esperar até o final de abril de 2017. No entanto, os torneios japoneses não seguem as regulamentações da entidade e, livre de seu contrato com o UFC, nada o impede de se apresentar no 'Novo Pride'.

Nenhum comentário: