GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Com medo de processo, Record suspende parceria com Gugu Liberato

Acordo está suspenso até segunda ordem

A Record decidiu suspender temporariamente o processo de terceirização dos programas do canal produzidos em São Paulo para evitar problemas com a Justiça. A alta cúpula da emissora havia resolvido deixar os programas de Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Marcos Mion e Geraldo Luís nas mãos da GGP, produtora de Gugu Liberato.
Segundo o "Notícias da TV", os bispos recuaram após a Justiça obrigar a empresa a recontratar cerca de 600 funcionários demitidos no RecNov por conta da terceirização das novelas. O complexo de estúdios carioca foram arrendados pela produtora Casablanca.
Especula-se que o acordo registrado em contrato com o apresentador seja adiado em três meses. O objetivo é não ter em São Paulo os problemas que a emissora vem enfrentando no Rio.
A direção do canal acertou com Liberato que o loiro irá construir um novo estúdio em sua produtora. Em contrapartida, a empresa irá equipar o espaço em comodato.

Nenhum comentário: