Quem acompanha o Big Brother Brasil já sabe que Ana Paula é, de longe, o personagem mais polêmico (e interessante) do reality . O retorno da sister após uma paredão falso já havia dado o que falar nas redes sociais e, agora, provoca uma. O bordão OOOLHA ELAAA, que marcou a volta da sister para o confinamento, caiu rapidamente nas graças da internet. A Rede Globo, que de boba não tem nada, aproveitou a onda para lançar uma camiseta estampada com meme. A peça lançada a última quarta (24), custa R$69 reais e já está entre os produtos mais vendidos na loja virtual do BBB16.
O lançamento dividiu opiniões entre os fãs do reality, que acusaram a emissora de estar favorecendo Ana Paula. Até o momento, nenhum outro participante do BBB16 inspirou diretamente algum dos produtos vendidos pela emissora. Outros criticaram o fato de a sister não estar recebendo dinheiro sobre a venda das camisetas ”Gente, adorei a camiseta, mas a Ana Paula não ganha nada com isso? Uma camisa inspirada nela, no que ela disse e quem ganha é a Globo? Não cabe um processo ou ela assinou algum acordo ainda confinada?”
questionou uma fã.No Twitter, o assunto também deu o que falar. Confira alguns comentários:https://twitter.com/FernandinhaMen6/status/702892856650964992https://twitter.com/byTerraNews/status/702897886519009281https://twitter.com/jenminiana/status/702510703194841089https://twitter.com/IsabelaaFreitas/status/701603910067294208Quem tem razão nessa história? Deixe seu comentário e aproveite para
Nenhum comentário:
Postar um comentário