GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Filho de Nizo Neto, Rian está desaparecido há 72 horas: 'Deixado na autoescola'

Nizo Neto está procurando pelo filho Rian. Jovem de 25 anos sumiu na última terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

'Estamos desesperados', afirma o pai do jovem de 25 anos sumido desde a última terça-feira (23)
Nizo Neto está procurando pelo filho Rian, de 25 anos, desaparecido desde a última terça-feira (23). O filho de Chico Anysio usou sua conta de Facebook para divulgar a notícia, nesta sexta-feira. Na TV, o papel mais marcante do humorista foi o de Ptolomeu na "Escolinha do Professor Raimundo" - a atração ganhou, no final do ano passado, uma nova versão.
Segundo o irmão de Bruno Mazzeo, vencedor como Melhor Ator no Prêmio Fita de Teatro, o jovem foi deixado em uma autoescola em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na autoescola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo (2202-0338). Estamos todos desesperados, por favor compartilhem. Esteja onde você estiver, compartilhar é muito mais importante que curtir", escreveu Nizo ao compartilhar imagem da Polícia Civil.
Filho de Nizo Neto está desaparecido
Irmão de Marco Ricca desapareceu em outubro
Em dezembro, Marco Ricca usou a mesma rede social para comunicar o desaparecimento do irmão, Giuliano Ricca. Naquela oportunidade, ele estava sumido há 54 dias. "Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil", afirmou o ex-marido de Adriana Esteves. Na postagem, o ator contou que Giuliano saiu de São Paulo para o Rio de Janeiro pela Rodovia Presidente Dutra quando desapareceu.
Marco recebeu o apoio de vários famosos como Tânia Mara e Luana Piovani. "Pode ser um bom dia! Alguma noticia, novidade, liguem! Por favor nos ajudem a encontrar nosso estimado Giuliano. Ele é irmão do ator Marco Ricca e estava vindo de Sampa para o Rio quando desapareceu", escreveu a atriz, primeira capa da nova fase da revista "Playboy". Desde então, Marco não se pronunciou sobre o desaparecimento do irmão.

Nenhum comentário: