GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Bisping detona Spider em pesagem do UFC: "Nem agulhas irão te ajudar"












O clima entre Anderson Silva e Michael Bisping esquentou de vez na pesagem oficial do UFC Londres, que aconteceu nesta sexta-feira (26), na capital inglesa. Após os dois atletas subirem na balança e baterem o peso sem grandes problemas, eles protagonizaram uma encarada tensa e que obrigou Dana White, presidente do UFC, a entrar em ação para evitar uma briga generalizada.
Fardado com a bandeira da Grã-Bretanha nas costas, o inglês foi o primeiro a subir na balança e mexeu com o público local. Spider, por sua vez, não quis nem tirar a camiseta para se pesar e mesmo assim ficou dentro do limite dos médios (84,3 kg).
Quando os dois se encontraram, Bisping estendeu a mão, mas Spider se negou a cumprimentar. Depois, o brasileiro que fez o gesto e levou o troco ao ser ignorado pelo inglês. O clima, então, esquentou e os dois chegaram a tocar testas, sendo separados por Dana White.
"Quando eu pisar no cage amanhã eu vou deixar tudo de mim. Esse cara é um trapaceiro. uma fraude. Todas as agulhas na sua bunda não vão te ajudar amanhã, seu m***", detonou o inglês.
Na resposta, o brasileiro manteve a postura dos últimos dias e foi sucinto nas palavras. Ele preferiu apenas dizer que o duelo será bom para ambos os lutadores e ignorou as provocações do inglês.
"Acho que sim (será uma nova corrida ao cinturão). Essa luta é boa para mim e para ele. E vamos lá, vamos trabalhar. Esse é o show", afirmou o brasuca.
Os demais atletas do card do UFC Londres também bateram o peso e tiveram seus combates confirmados. Ao contrário do duelo principal, o encontro entre Thales Leites e Gegard Mousasi, segunda luta mais aguardada da noite, foi tranquilo. Os dois se cumprimentaram tranquilamente e mantiveram uma distância respeitosa.
O UFC Londres está marcado para começar às 14h30 (horáro de Brasília), mas Anderson Silva deve entrar no octógono apenas por volta das 19h30.
CARD PRINCIPAL
Anderson Silva vs Michael Bisping
Gegard Mousasi vs Thales Leites
Tom Breese vs Keita Nakamura
Francisco Rivera vs Brad Pickett
CARD PRELIMINAR
Mike Wilkinson vs Makwan Amirkhani
Davey Grant vs Marlon Vera
Scott Askham vs Chris Dempsey
Arnold Allen vs Yaotzin Meza
Brad Scott vs Krzysztof Jotko
Norman Parke vs Rustam Khabilov
Daniel Omielańczuk vs Jarjis Danho
Teemu Packalén vs Thibault Gouti
David Teymur vs Martin Svensson














Nenhum comentário: