Uma notícia triste abalou os fãs da repórter transexual Léo Áquila. Nesta terça-feira (24), ela foi as redes sociais pedir a oração para ajudar a salvar a vida do namorado, que estava com embolia pulmunar após se submeter a um procedimento cirúrgico.
Chico Campadello foi internado em estado grave, mas a assessoria negou que ele tenha se submetido à operação devido ao casamento, marcado para o dia 8 de junho. "Ele sempre foi muito vaidoso, sempre valorizou o corpo, malhou. Ele quis o corpo perfeito e ele sempre assim, desde a adolescência", disse o assessor Marcos Fábio.
Segundo informações do Portal Ego, Léo Áquila não quis gravar uma entrevista: "Estou com o coração dilacerado, e não tenho condições de falar nada". Porém, o assessor se pronunciou para dizer que o estado de saúde de Chico ainda é grave, ainda que ele não apresente nenhuma melhora ou piora.
Marcos explicou que Chico começou a sentir falta de ar depois do procedimento cirúrgico. E que só então foi encaminhado para o hospital, acrescentou também que o noivo de Léo Áquilla está sedado na UTI e está tendo acompanhamento dos médicos, que ainda não sabem porque o paciente teve embolia pulmonar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário