GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

'Neymar não assinou novo contrato com o Barça, mas não há contato com o Real Madrid', garante pai do craque



O pai de Neymar negou que o brasileiro tenha chegado a um acordo sobre um novo contrato com o Barcelona, conforme especulado, ​​mas insistiu que nunca negociou com o Real Madrid. A imprensa espanhola revelou que o atacante teria renovado seu vínculo no Camp Nou até 2021, mas o empresário projeta um acerto apenas no final da temporada. "Esperamos que Neymar renove. Embora ele ainda tenha mais dois anos de contrato, os torcedores podem ficar calmos durante este período de tempo", disse ele à Ara.
"Vamos agora começar a negociar, mas ainda não sei. Nós passamos os últimos tempos nos defendendo de acusações. Estamos tranquilo sobre tudo o que estamos fazendo em Barcelona e eu acredito que o clube também. Vamos falar com Bartomeu em maio e elaborar a estrada que Neymar e Barça podem tomar juntos", garantiu ele. "Nós não mantivemos nenhum contato [com o Real Madrid]. É Tudo especulação, que tem vindo desde que Neymar tem 16 anos", continuou o pai do craque. "Neymar está muito feliz no Barcelona, as pessoas podem relaxar, um acerto deve acontecer apenas em maio ou junho", concluiu ele.

Nenhum comentário: