GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Mãe revela possível pista sobre Rian Brito: "Foi feito um saque na conta dele"

<p>Márcia Brito não esconde de ninguém o desespero para saber notícias do filho, Rian Brito, desaparecido desde a última terça-feira (23). A cantora, inclusive, tem seguido pistas sobre o rapaz e conseguiu uma informação que pode ser útil na busca. </p><p>"Eu indo agora atrás de uma pista num banco no Jardim Botânico, onde foi feito um saque na conta dele, mas só sei isso. Só quero ele de volta", disse ao jornal "Extra". </p><p>E acrescentou: "Não posso falar muito porque o mais importante agora é achar o meu filho. Não tenho ideia do que pode ter acontecido com ele, nem quero pensar no pior". </p><p>Filho de Chico Anysio e pai do jovem, Nizo Neto alertou aos amigos sobre o desaparecimento do herdeiro nesta sexta-feira (26), pelo Facebook. Em seu relato, o artista detalhou que Rian deixou a casa da mãe no Rio para ir a uma auto-escola em São Conrado. </p><p>"Ele deixou o celular em casa, e a mãe dele ligou para a escola para saber notícias dele, e lá disseram que ele nem havia ido a aula. A mãe dele, então, procurou a polícia. Estamos todos muito tristes, o Rian é um garoto tímido e muito querido", contou à publicação.</p>

Márcia Brito não esconde de ninguém o desespero para saber notícias do filho, Rian Brito, desaparecido desde a última terça-feira (23). A cantora, inclusive, tem seguido pistas sobre o rapaz e conseguiu uma informação que pode ser útil na busca.
<p>Ex-colega de banda de Rian Brito, neto de Chico Anysio que está desaparecido desde a última terça-feira (23), Roko Souza revelou que o rapaz já precisou ficar internado para um tratamento psicológico. </p><p>Os dois se conheceram há alguns anos, quando o vocalista convidou o filho de Nizo Neto para tocar baixo no grupo Call It Fornication, cover do Red Hot Chili Peppers. O baixista, no entanto, deixou o projeto há dois anos e eles perderam contato. </p><p>Ano passado a mãe de Rian, Márcia Brito, pediu para que o jovem assistisse a um show da banda em São Paulo. "Quando eles chegaram, Rian estava irreconhecível. Trazia uma feição vazia. Parecia estar com depressão", contou Roko ao "Ego". </p><p>"Não assimilava as coisas em volta, não lembrava das brincadeiras que fazíamos e nem reconheceu o dono do bar no qual tocamos muitas vezes juntos. Parecia não estar muito bem. A mãe dele mesmo nos contou que ele havia sido internado para tratamento psicológico", detalhou. </p><p>Nizo Neto confirmou a terapia, mas minimizou: "Ele fazia terapia, como eu faço. Nada demais. Ele estava muito bem, fazia faculdade, aula de auto-escola. Normal". </p>
"Eu indo agora atrás de uma pista num banco no Jardim Botânico, onde foi feito um saque na conta dele, mas só sei isso. Só quero ele de volta".
E acrescentou: "Não posso falar muito porque o mais importante agora é achar o meu filho. Não tenho ideia do que pode ter acontecido com ele, nem quero pensar no pior".
<p>Nesta sexta-feira (26), Nizo Neto, herdeiro mais velho de Chico Anysio, usou o Facebook para pedir ajuda aos fãs para encontrar Rian, seu filho que está desaparecido.</p><p>De acordo com o relato, o rapaz foi deixado em uma auto escola de São Conrado, zona oeste da capital fluminense, na última terça (23). Desde então, não foi mais visto e nem entrou em contato com a família.</p><p>"Meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na auto escola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo. Estamos todos desesperados. Por favor, compartilhem. Esteja onde você estiver, compartilhar é muito mais importante que curtir", pediu o famoso na rede social.</p>
Filho de Chico Anysio e pai do jovem, Nizo Neto alertou aos amigos sobre o desaparecimento do herdeiro nesta sexta-feira (26), pelo Facebook. Em seu relato, o artista detalhou que Rian deixou a casa da mãe no Rio para ir a uma auto-escola em São Conrado.
"Ele deixou o celular em casa, e a mãe dele ligou para a escola para saber notícias dele, e lá disseram que ele nem havia ido a aula. A mãe dele, então, procurou a polícia. Estamos todos muito tristes, o Rian é um garoto tímido e muito querido", contou à publicação.
<p>Nizo Neto, filho de Chico Anysio, compartilhou o cartaz com dados sobre o filho desaparecido, Rian Brito, e os contatos da polícia</p>

Nenhum comentário: