GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Zezé Di Camargo reduz cachê de Luciano e irmãos passam a se evitar, diz jornal

Cantor não aceita receber 40% do faturamento da dupla e pouco tem falado com o pai de Wanessa nos bastidores
Luciano Camargo tem evitado falar com Zezé Di Camargo nos bastidores dos shows da dupla. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (4), o cantor não gostou de ter seu cachê reduzido por exigência do irmão mais velho. Zezé estaria ainda enfrentando uma crise no namoro com Graciele Lacerda, após uma briga por causa das filhas dele.
Segundo a publicação, o compositor de "É o Amor" determinou que passaria a receber 60% do faturamento da dupla. Já Luciano ficaria com com 40%. Por enquanto, o tio de Wanessa adotou uma postura discreta em relação a nova divisão de ganhos. Durante show em Curitiba, no Paraná, em 2011, Luciano anunciou o fim da dupla, mas acabou repensando sua decisão.
Namorada de Zezé exclui conta no Instagram
No final de semana, o ex-marido de Zilu Godoi usou a conta da dupla com o irmão na rede social para explicar os motivos que levaram Graciele a deletar seu perfil no Instagram. "Resolvemos tirar o Instagram da Gra (Graciele) do ar, pra preservar nossa relação. Foi uma decisão dela", iniciou o sertanejo. "Quero pedir desculpa as pessoas que prometi também, voltar com o meu porque não vai acontecer isso!", acrescentou o cantor, que surgiu em clima de romance com a capixaba em foto, após os boatos de crise no namoro.
"Esse mundo de ofensas, mentiras e fofocas virtuais, estavam machucando muito a gente. As mentiras que saem sobre a gente é de uma crueldade absurda. Vou ficar sempre aqui no (Instagram) da dupla, atendendo quem gosta da gente. Vamos repetir a mesma frase, que usei várias vezes: somos muito reais, para esse mundo virtual!! Mas não esqueçam: amamos vocês. Zezé e Graci", desabafou o pai de Camilla Camargo.
Filhas do músico vetam namorada do pai em eventos
Por dois dias seguidos, Graciele teria sido barrada pelas filhas de Zezé em eventos. Por isso, a modelo alegou que por ser sua namorada, exige respeito das herdeiras do sertanejo. Primeiro, Wanessa teria barrado a jornalista em um leilão realizado em São Paulo, fato negado pelo cantor.
No dia seguinte, no Rio de Janeiro, Camilla teria impedido que Graciele participasse da apresentação das fantasias da Imperatriz Leopoldinense para o próximo Carnaval - que terá Zezé e Luciano como enredo.

Nenhum comentário: