GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015



Ao menos 100 prefeitos e dois senadores já estão com “um pé fora do partido” e ao todo, cerca de 300 devem se desfiliar do PT nas próximas semanas.
A debandada generalizada tomou força pelas medidas de “mais arroxo fiscal” anunciadas pelos Ministros Levy e Barbosa, na ultima semana.
O alerta foi feito na semana passada pelo senador Lindbergh Farias, do Rio de Janeiro, um dos parlamentares mais próximos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “O governo atira contra a nossa própria base, o pessoal que costuma ir às ruas para defender o partido e nossas propostas”…
… e completou,
“ASSIM FICA DIFÍCIL”
Um dos grandes responsáveis pela debandada de diversos políticos da sigla foi a divulgação do escândalo do Petrolão, que manchou ainda mais a imagem do partido, que já vinha abalada desde o Mensalão.
Ainda segundo a revista Istoé, aproximadamente 20% dos 68 prefeitos eleitos em 2012 já deixaram a agremiação e, segundo cálculos feitos pela direção nacional do PT, nos últimos meses mais de 130 outros prefeitos manifestaram o interesse de sair em todo o País. “Cerca de 80% desses se filiaram ao PT em 2011 quando houve a onda Lula”, afirmou à Istoé um dirigente do partido.
A senadora Marta Suplicy, deixou recentemente a sigla, outro senador, Paulo Paim, senador petista pelo RS já avisou, em matéria do ultimo fim de semana da mesma revista, que até o fim do ano deve deixar o PT por não concordar com os rumos tomados pela sigla.
“NÓS SURGIMOS PARA FAZER POLÍTICA DE UMA FORMA DIFERENTE, COM ÉTICA E PRINCÍPIOS QUE VÊM SENDO FREQUENTEMENTE AGREDIDOS POR ALGUMAS LIDERANÇAS”, AFIRMOU O SENADOR.
A revista aponta ainda que, além de Paim e Suplicy, esta ultima que já se foi, o PT deve perder mais um senador nas próximas semanas, qual seja Walter Pinheiro, da Bahia, que não está contente com a gestão de Dilma e não tem participado de reuniões de bancada nem outras atividades do partido.

Nenhum comentário: