GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

E agora Chico?



O MST divulgou vídeo em que o músico Chico Cesar aparece segurando a bandeira do MST e cantando para os militantes do movimento em evento da Reforma Agrária.
O vídeo causou grande polêmica na web e o cantor foi alvo de muitas críticas por apoiar aquele que tem sido visto como “braço armado do PT”.
Vale lembrar que recentemente, MST invadiu a fazenda de Pedro Correia após ‘Veja’ dar detalhes de sua delação contra Dilma e Lula, demonstrando sua atuação em favor dos petistas.
Outro fato não muito honroso sobre o movimento está aí>>ONG Ligada ao MST recebeu quase R$ 280 mil para evento que nunca aconteceu
Junto ao vídeo publicado no perfil oficial do MST no facebook foi postado uma frase entre parêntesis, sugerindo ser de Chico Cesar, na qual mais uma vez há uma defesa bastante clara da guerra de classes, veja:
“PRECISAMOS DEVOLVER O BRASIL PARA OS INDÍGENAS, PARA OS NEGROS E BRANCOS POBRES DESSE PAÍS… NÓS TEMOS PASSADO, TEMOS HISTÓRIA E NÃO TEMEMOS OS RURALISTAS”.

Nenhum comentário: