GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Dançarina revelou medo do ex em mensagem enviada à família

Ana Carolina foi encontrada morta na manhã de quarta.

A família de Ana Carolina de Souza Vieira, ex-dançarina do Aviões do Forró que foi estrangulada, temida que o ex-namorado pudesse fazer algum mal à ela. O Blog do Guilherme Araújo teve acesso a mensagens compartilhadas pelos familiares através do Whatsapp.
Em uma das mensagens, uma das tias da vítima pede que Ana Carolina tivesse cuidado ao sair do prédio. Ela tranquilizou a família, revelando que havia proibido Anderson Rodrigues Leitão, de 27 anos, do prédio.
Ana Carolina foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (4). Anderson confessou que a matou na noite de segunda-feira (2) e permaneceu dois dias com o corpo da vítima.
A reportagem do site conversou com uma amiga de infância da dançarina, que contou que Ana Carolina disse diversas vezes que recebeu ameaças feitas pelo ex-namorado. "Conversei com ela pela última vez no domingo (1º), mas agora não sei se era ela que estava respondendo ou ele. Mandei mensagem para ela hoje [quarta-feira] e a mensagem foi visualizada, só que ela já estava morta", disse a amiga, que preferiu não ser identificada.
Margarida Ferreira, tia da vítima, confirmou que "Ele já tinha feito várias ameaças, isso ela contou por mensagem. Ela falou que não queria mais ele. Ela veio embora para São Paulo e ele veio atrás para matar".

Nenhum comentário: