GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Fabiana Karla cogita se tornar vegetariana e descarta botox: "Medo de agulha"

Humorista afirmou que se sente melhor atualmente do que quando tinha 17 anos

Fabiana Karla se tornou outra pessoa após participar do "Medida Certa", quadro do "Fantástico", da Globo. Após perder 10kg no programa e mais 2kg após o projeto, a atriz afirma que sua próxima meta é se tornar vegetariana. A humorista já riscou de seu cardápio frango e carne vermelha.
"Mais para frente quero cortar o peixe, mas estou eliminando aos poucos, sem ser radical. De certa forma, esta restrição alimentar é por compaixão, além de ser um novo estilo de vida".
Fabiana disse ainda que aprendeu a gostar de fazer exercícios graças ao empenho de Márcio Atalla, personal trainer do dominical. "Mantenho os hábitos que aprendi e sou muito feliz por isso. Dou um jeito de fazer 30 minutos todo dia, mesmo quando está corrido", afirmou.
Supervaidosa, a comediante é adepta de vários procedimentos estéticos para cuidar do corpo, mas descarta fazer qualquer tipo de cirurgia plástica, até mesmo botox.
"Tenho medo de agulha e preciso das minhas expressões para atuar. Pode ser que futuramente ache necessário, mas no momento não acredito que seja preciso e não tenho vontade. Por enquanto, vou deixar as mudanças para os cabelos", explicou.
Mais nova integrante do time das quarentonas, a morena afirmar estar vivendo a melhor fase de sua vida: "Me fez ficar mais feliz e achar que tenho muito a celebrar. São 40 anos muito bem vividos e, por isso, quis comemorar. E acho que entrei com o pé direito: loira e sem comer carne, mudança total. Me sinto melhor hoje do que quando tinha 17 anos, pois hoje tenho maturidade para lidar com a vida. Quarenta é só o começo".

Nenhum comentário: