GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Empresa do Filho de Lula não tinha nenhum funcionário quando recebeu R$ 1,5 milhão



O caso trata da empresa LFT Marketing, do filho caçula do líder supremo do PT, Luis Cláudio Lula da Silva, o o Lulinhazinho. 
A confirmação das suspeitas dos investigadores. Um documento da Receita Federal, com data de 8/10/2015, confirma que quando Luis Claudio recebeu 1,5 milhões sua empresa não tinha nenhum funcionário.
A LFT é uma das empresas investigadas pela força-tarefa da Operação Zelotes, que apura indícios de pagamentos de propina em suposto esquema de corrupção que atuava no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), ligado ao Ministério da Fazenda.
Imagem de página de documento com dados da empresa LFT Marketing Esportivo, de Luis Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula
De acordo com as investigações, a LFT, empresa de Luis Cláudio Lula da Silva, recebeu pagamentos do escritório Marcondes e Mautoni, investigado na Zelotes por ter atuado de forma supostamente ilegal pela aprovação da MP 471, que beneficiou o setor automotivo.
A Receita pediu quebra de sigilo fiscal de todas as empresas do caçula de Lula. Os próximos dias dirão se Lulinhazinho recebeu dinheiro de forma criminosa ou se tudo não passa de uma falsa suspeita dos investigadores.
Vale lembrar que a oposição quer ouvir o caçula de Lula na CPI do CARF, mas aliados de Lula tentam a todo custo evitar a convocação de seu filho à Comissão Parlamentar de Inquérito.

Nenhum comentário: