GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 1 de novembro de 2015

PAT oferece mais de 30 vagas de emprego em Caraguatatuba, SP As funções exigem diferentes níveis de escolaridade e experiência. Para se candidatar é necessário ir ao PAT com os documentos pessoais.

Carteira de trabalho é documento obrigatório para candidatos às vagas (Foto: Reprodução/EPTV)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba  oferece vagas de emprego em mais de 30 funções para diferentes níveis de escolaridade.

As vagas são para ajudante de cozinha, ajudante de obras, assistente administrativo, atendente balconista, auxiliar administrativo, auxiliar de lavanderia, açougueiro, barman, camareira de hotel, coordenador de vendas (fast food), cozinheiro geral, dentista, eletricista de instalações de veículos automotores, instalador de alarmes residenciais, jardineiro, mecânico de automóvel, padeiro, pedreiro, preparador físico, professor de inglês, recepcionista de hotel, representante comercial autônomo, roçador, sapateiro, supervisor de vendas comercial, técnico de enfermagem, técnico social, professor em segurança do trabalho, técnico mecânico, vendedor de consórcio e vendedor pracista.

Para se candidatar, é necessário ir ao PAT com os documentos pessoais -RG, CPF, carteira de trabalho e PIS. O PAT fica na rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

Nenhum comentário: